Belo deixa mansão em que vivia com Gracyanne para ‘repensar casamento’, diz jornalista

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Belo não mora mais com a ex-mulher, Gracyanne Barbosa. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o pagodeiro se mudou para uma mansão avaliada em R$ 10 milhões no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Agora, a antiga mansão do ex-casal, localizada na Barra da Tijuca, ficará com a musa fitness. Os pertences de Belo já foram retirados da residência. Na semana passada, o jornal O Tempo revelou que o ex-Soweto teria avisado aos funcionários que a mudança era temporária e que estaria dando um tempo para o casal repensar sobre o casamento.

Belo e Gracyanne anunciaram o fim do casamento de 16 anos na última semana. A ex-dançarina confirmou ter traído o então companheiro com um homem que frequentava a mesma academia que ela. Segundo Leo Dias, o ex-casal já estava separado há oito meses.

Questionada sobre se sentir culpada pelo fim do casório após o caso extraconjugal, Gracyanne afirmou que ‘não’.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top