Xuxa diz que todas as filhas deveriam dar presente indecente as mães; Saiba qual é

EMAIL

ARQUIVO

ELA completa 60 anos e, para comemorar, reuniu três representantes da mulher brasileira: Luiza Brunet, Xuxa Meneghel e Zezé Motta. Juntas, elas refizeram um ensaio do Caderno ELA de 1996 e deram uma entrevista sincera em que falam sobre amor, sexo e preconceitos. A mãe de Sasha, de 25 anos, falou abertamente sobre vida sexual e das maravilhas dos toys. Leia a matéria completa aqui.

A apresentadora de 60 anos ponderou que o tema ainda é tabu. “Essa coisa de falar sobre sexo choca as pessoas. Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, disse a apresentadora.

“O Ju (o ator Junno Andrade, marido da Xuxa), quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’ (risos). Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho. Demorei um pouco para me conhecer, me descobri usando o chuveiro. Acho que todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães.”

Por O Globo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top