Walter Alves defende auxílio para trabalhadores de bares e restaurantes

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) usou as redes sociais para defender a criação, por parte do Governo do Estado, de um auxílio para os trabalhadores de bares e restaurantes do Rio Grande do Norte. “É um dos setores mais atingidos. São milhares de empregos gerados, e os trabalhadores estão ficando desamparados com a crise econômica do setor”, escreveu.

O parlamentar lembra que o mecanismo foi usado no Ceará. No estado vizinho, o Governo criou uma série de medidas, entre elas, auxílio de R$ 1 mil para os trabalhadores do setor que estão desempregados; parcelamento das dívidas de ICMS com e isenção do IPVA 2021.

No Rio Grande do Norte, o Governo anunciou algumas medidas, mas de acordo com Walter Alves, é preciso avançar. “Precisamos ir além do que já foi anunciado para que as pessoas tenham as suas vidas e condições econômicas preservadas. Soluções devem ser buscadas para que os empregos existentes sejam preservados. Precisamos avançar no diálogo”, completou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima