Pesquisar
Close this search box.

Vizinhos matam mulher após ela se negar a passar senha do wi-fi

EMAIL

ARQUIVO

Um casal foi preso por suspeita de assassinar a vizinha após ela se recusar a compartilhar a senha do wi-fi em Conceição do Araguaia, no Pará. O caso ocorreu no último domingo (23/6).

Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva utilizaram uma faca para golpear Clebiana Corrêa da Silva de 41 anos. Ambos foram presos em flagrante, Ivane foi localizada ainda no domingo e Manoel foi detido na segunda-feira (24/6) após operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil. Ele já estava próximo da divisa entre Pará e Tocantins.

As testemunhas relataram um desentendimento entre Clebiana e Ivane e Manoel. Apesar dos vizinhos terem acionado a polícia durante o conflito, a vítima já havia falecido quando os agentes chegaram.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Conceição do Araguaia. Em depoimento, Ivane relatou que apenas o companheiro desferiu os golpes contra a vizinha.

O casal foi indiciado pelo crime de homicídio e passará por audiência de custódia.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima