Vizinhos de casa invadida por fugitivos em Mossoró relatam receio à noite: ‘tranco tudo’

EMAIL

ARQUIVO

Moradores da comunidade Riacho Grande, zona rural de Mossoró (RN), relatam temor com a possibilidade de terem as casas invadidas pelos dois detentos que fugiram da penitenciária federal na última quarta-feira (14).

A Folha esteve na localidade na tarde deste sábado (17). Na região, que fica a cerca de 3 km do presídio, uma família foi feita refém na noite desta sexta-feira (16).

Apesar do aparente clima de calmaria —com moradores sentados em cadeiras do lado de fora das casas, com as portas abertas—, alguns relatam medo ao fim do dia.

Com a chegada da noite, o clima muda, pois cresce, na avaliação deles, a possibilidade de os criminosos se deslocarem em busca de alimentos e objetos que possam ajudar na fuga.

Foi o que aconteceu na noite de sexta, quando um casal teve a casa invadida e foi feito refém pelos criminosos. A Folha foi até a casa das vítimas, mas elas não quiseram dar entrevista.

“Durante o dia eles [fugitivos] estão no mato, acho que não vão aparecer. O receio de todos é com a noite, porque podem voltar para querer comer. Ficamos apreensivos, mas até o momento eles não fizeram nenhum mal a ninguém”, disse o aposentado Francisco Vicente da Silva, 83.

Por Folha de S. Paulo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top