Mulher denuncia falso sequestro para esconder traição do marido

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou três pessoas por um falso sequestro, incluindo a suposta vítima. Uma mulher denunciou um falso sequestro para esconder uma traição do marido, dizem os investigadores. O caso aconteceu em Sengés. A notícia é do Metrópoles.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é casada e mantinha um relacionamento extraconjugal em Itapeva, município de São Paulo. O amante da mulher, por sua vez, não sabia do estado civil da parceira e teria simulado um falso assalto por desconfiar da companheira e conseguir olhar o celular dela.

Depois do assalto, com medo do marido descobrir a traição, a mulher registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido sequestrada e feita refém por duas horas.

A PC do Paraná, juntamente com a Polícia Rodoviária de São Paulo, prendeu em flagrante, em 8 de fevereiro, um homem de 29 anos que supostamente tinha sequestrado a vítima, uma vez que as descrições dele batiam com o boletim. O celular do suspeito também foi apreendido.

Ao longo das investigações, o celular do suspeito chegou a ser periciado e imagens de monitoramento foram vistoriadas, o que levou a equipe suspeitar de uma armação entre os envolvidos.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top