Vídeo: sucuri gigante é flagrada digerindo capivara

EMAIL

ARQUIVO

Durante uma pescaria com amigos, o produtor rural Matheus Oliveira, de 36 anos, capturou um momento raro no Rio Negro, localizado no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Oliveira flagrou uma sucuri digerindo uma capivara recém-predada.

“Ela estava muito tranquila, fazendo a digestão de uma capivara que tinha acabado de predar. Foi a primeira vez que vi uma sucuri nesse processo. Foi impressionante, essas cobras, por natureza, já são gigantes, mas ela estava inexplicavelmente gigante”, relatou Matheus ao g1.

Segundo o produtor rural, a cobra tinha mais de 4 metros de comprimento. As sucuris podem demorar até um mês para digerir suas presas, passando a maior parte desse tempo debaixo d’água para evitar ataques de outros predadores.

O registro de Matheus Oliveira destaca a imponência e os hábitos alimentares das sucuris, contribuindo para o conhecimento sobre a vida selvagem no Pantanal.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top