Homem é preso por violência doméstica e por causar incêndio em casa no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Gostoso (89ª DP), com apoio da 88ª Delegacia de Polícia de Touros (88ª DP), cumpriram, nesta quinta-feira 6, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, investigado por violência doméstica e incêndio doloso. O incidente ocorreu em São Miguel do Gostoso, município do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, sua companheira, com asfixia, socos e mordidas no rosto. Além disso, ele teria retirado da residência onde morava com ela e a filha de três anos, uma grande quantidade de materiais inflamáveis, incluindo colchões, cama, brinquedos, alimentos e um botijão de gás, e em seguida ateou fogo, danificando também a rede elétrica. Testemunhas relataram que tentaram conter o agressor, mas foram ameaçadas com uma faca.

O fato aconteceu na madrugada do dia 11 de maio e na oportunidade o suspeito conseguiu fugir do local do crime. Após representação por prisão preventiva, o mandado de prisão foi expedido. A Polícia Civil conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top