Vídeo: Policial que incorporou personagem de Instagram é afastado; Relembre o caso

EMAIL

ARQUIVO

Um agente da lei foi removido de suas funções em uma delegacia especializada por ter filmado um vídeo em que aparece usando a máscara do personagem Ghostface, do filme Pânico. O vídeo foi registrado na sexta-feira (7), em Campina Grande, logo após uma operação que resultou na apreensão de explosivos.

Segundo informações do Portal Rota PB, o policial é visto no vídeo com a máscara e profere a frase: “Eu gosto assim, amostradin. Vou colocar essa passagem aqui”, provavelmente se referindo aos indivíduos detidos na operação.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil, em nota obtida pelo ClickPB, confirmou o afastamento do policial. A nota esclarece que a Polícia Civil da Paraíba afastou o policial que aparece no vídeo, gravado dentro da delegacia, exibindo os explosivos apreendidos durante a operação em Campina Grande.

A Polícia Civil ressalta que existe uma portaria da instituição que orienta seus membros sobre o uso de redes sociais, especialmente durante o serviço, e que comportamentos que confrontem as determinações desse documento não serão tolerados.

Com informações Terra Brasil Notícias.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top