Cauã Reymond diz que cães foram envenenados e faz apelo: ‘Maldade’

EMAIL

ARQUIVO

Abalado e chateado, o ator contou que seus pets foram envenenados: “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, disse ele em vídeo. Cauã também relatou que um dos cachorros está à beira da morte e que o outro está muito mal, provavelmente envenenados com carne e chumbinho. Ele suspeita que o envenenamento pode ter sido uma tentativa de roubo à sua casa.

O ator expressou sua incompreensão e tristeza com o ocorrido: “Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém”, apontou.

Reymond publicou nos stories uma foto de Romeu recebendo atendimento médico, pedindo: “Torçam pela recuperação deles”. O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, com pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. Com informações do Terra.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top