Vídeo: Juíza viraliza ao servir café e oferecer casaco a preso em audiência de custódia

EMAIL

ARQUIVO

Quantas vezes você precisou de um serviço público e saiu satisfeito com o tratamento recebido? Pois bem, parece que pelo menos o “senhor Luan Gomes” não terá motivos para reclamar do atendimento em sua audiência de custódia ocorrida nesta quarta-feira (10). O jovem de 20 anos, recebeu um tratamento notável, conforme relatado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Embora os detalhes sobre o crime cometido por Luan não tenham sido divulgados, a situação ganhou destaque nas redes sociais devido à atenção e cordialidade dispensadas ao detido.

Na audiência, a juíza ordenou a retirada das algemas e demonstrou preocupação com o bem-estar de Luan, observando que ele tremia e pedindo para desligar o ar-condicionado.

O tratamento se destacou ainda mais quando um homem na sala trouxe um cafezinho e chegou a tirar o paletó para cobrir o senhor Luan.

Por Justiça Potiguar

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top