Kally Fonseca é expulsa do palco após vexame em show de Claudia Leitte

EMAIL

ARQUIVO

Kally Fonseca virou assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira (11/01), após um vídeo em um show de Claudia Leitte viralizar. Na imagem, publicada pelo jornalista Lucas Pasin no X, a vocalista da banda Calaveiros do Forró está no palco com a cantora e se recusa a descer. Ao ver que a situação não seria contornada, a artista expulsa a colega de maneira amigável.

“Eu vou fazer um repertório, e quando chegar nessa música, eu te chamo de novo. Vá!”, pediu Claudia Leitte. “De novo?”, questionou Kally um pouco alterada. “Tu não quer mais cantar comigo não, é? Vai ficar mais bêbada? Já tá no ponto… Venha”, respondeu a cantora levantando a ex-Fazenda para descer do palco.

O show de Claudia Leitte aconteceu na Festa do Gelo de Mirella Janis e Yugnir, em João Pessoa, na Paraíba.

Na web, internautas reagiram à situação. “Claudinha fez igual mãe: vamos lá que na volta eu compro”, escreveu uma pessoa. “Gente, mico pra Kally a Claudia fez certo. A mulher iria ficar ali direto pra atrapalhar o show dela?”, questionou outra. “Que inconveniente! A mulher não pode ver uma vergonha que já quer ir passar”, disparou uma terceira.

Assista o vídeo de Kally e Claudia Leitte:

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top