Uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir enquanto ela fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Imagens das câmeras de segurança da loja registraram quando o fogo começou.
A situação aconteceu no sábado (8). O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que eles olhavam produtos quando ela sentiu um calor no bolso.
Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem saiu correndo e foi socorrida por pessoas que estavam próximas.
Segundo o marido da jovem, o celular é do modelo Moto E32 e foi comprado há cerca de um ano. O g1 entrou em contato com a Motorola para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Ao g1, o marido da jovem contou que ela foi encaminhada ao hospital. Ela precisou tratar queimaduras de 1º e 2º graus.
Uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir enquanto ela fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Imagens das câmeras de segurança da loja registraram quando o fogo começou. pic.twitter.com/wdzsklot9u
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 10, 2025
Por g1