t

Suspeito de roubos e homicídios é preso em Acari em operação conjunta da polícias do RN e PB

EMAIL

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (10), no município de Acari em uma ação conjunta com a Polícia Militar do RN e a Polícia Civil da Paraíba.

O alvo da ação e seu irmão são apontados como envolvidos em diversos crimes na cidade de Campina Grande (PB), incluindo roubos e homicídios.

As investigações da polícia da Paraíba indicaram que os suspeitos estavam escondidos em Acari, o que motivou a operação para cumprimento dos mandados. Durante as buscas, um deles foi localizado e preso, enquanto seu irmão segue foragido.

A Polícia Civil da Paraíba já havia identificado os investigados após apurações sobre um roubo ocorrido na residência de um médico em Campina Grande. As buscas continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima