Veja o que diz novo boletim médico de Jair Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece hospitalizado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, situado na Zona Sul de São Paulo. Conforme o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (9), ele continua recebendo tratamento com antibióticos e fisioterapia, porém, não há previsão de alta.

No último sábado (4), Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), devido a sintomas de desidratação e erisipela na perna esquerda, uma infecção cutânea causada por bactérias. Após procedimentos médicos e administração de medicamentos, recebeu alta no mesmo dia para prosseguir com suas atividades na cidade.

Entretanto, durante a noite, houve necessidade de sua readmissão hospitalar, onde recebeu tratamento com antibióticos intravenosos. Na segunda-feira (6), Bolsonaro optou por ser transferido para São Paulo, a fim de ser tratado pelos médicos Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e Dr. Leandro Echenique.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top