TV Câmara Natal (RN) completa 18 anos com a marca da credibilidade

EMAIL

ARQUIVO

Comemorando 18 anos nesta quinta-feira (29), a TV Câmara Natal (RN), primeiro canal legislativo do norte-nordeste, quando entrou no ar pela primeira vez em 29 de abril de 2003, tinha como objetivos: levar informações de interesse público à população natalense e promover a cidadania.

Ao alcançar a maioridade, a emissora, que é transmitida através dos canais 10.2 da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo e ainda pelo YouTube da TV Legislativa, segue firme nestes propósitos, com uma trajetória marcada pela credibilidade, evolução de sua programação, produções premiadas e dedicação de seus profissionais.

Desde 2014, a TV está operando em sinal aberto digital, integrando a Rede Legislativa Digital, o que possibilitou alcançar outros municípios da Região Metropolitana de Natal. Além disso, nos últimos anos a instituição vem investindo na integração com as mídias sociais e dialogando com diferentes órgãos no intuito de estabelecer parcerias para a produção e veiculação de conteúdos.

“A TV Câmara é o canal da ‘Casa do Povo’ e, por este motivo, pretende ampliar cada vez mais a prestação de serviços e oferta de informações úteis à população, constituindo um canal educativo e incentivador da participação do cidadão nos temas da cidade. Estamos convencidos de que a comunicação legislativa é fundamental para ampliar a participação popular, colocando as pessoas no centro das principais decisões. Afinal, um parlamento aberto se constrói com transparência, participação popular e inovação no uso de tecnologias”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PDT).

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima