Pesquisar
Close this search box.

Trator esmaga e mata agricultor em Mossoró (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Um agricultor morreu após ser esmagado por um trator na manhã desta quinta-feira (27), na comunidade de Alagoinha, localizada na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, conhecida apenas como “Seu Albeci”, estava realizando serviços de silagem quando o trator tombou, causando sua morte imediata no local.

Segundo as primeiras informações, “Seu Albeci” operava o trator quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo capotou. A Polícia Militar foi acionada e está presente no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar para a remoção do corpo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foi chamado para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. Após a perícia, o corpo será levado para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e identificação.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima