Pesquisar
Close this search box.

Fisiculturista que morreu aos 36 anos competiria no mês que vem

EMAIL

ARQUIVO

O mundo do fisiculturismo foi abalado pela morte prematura, aos 36 anos, de Cíntia Goldani, em Porto Alegre, na quarta-feira (26/6). A gaúcha estava se preparando para o NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país, no mês que vem, e teve um choque séptico após quadro de pneumonia bacteriana.

Apaixonada pelo Grêmio, ela era fisiculturista, treinadora de poses e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.

Nas disputas, Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. Nos dias 20 e 21 de julho, ela participaria do NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país.

A página oficial da competição emitiu um comunicado lamentando a morte da atleta: “Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, disse a nota.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima