Teto de prédio público desaba e mata servidor em cidade do RN

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 47 anos, servidor da Prefeitura de Senador Georgino Avelino, morreu neste domingo (16) após o teto do centro de artesanato do município desabar sobre ele na tarde deste sábado (15). Eliedro Inácio do Nascimento sofreu muitas fraturas e chegou a ser socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje.

De acordo com informações do Portal Correio do Agreste, a vítima estava na frente do centro de artesanato, quando a parte frontal do prédio desabou sobre ele.

O prédio do Centro de Artesanato foi inaugurado no dia 31 de dezembro do ano passado, ainda na gestão anterior da prefeitura.

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino emitiu nota de pesar e afirmou que o servidor era “um excelente profissional, pai, esposo e amigo que deixa um valoroso exemplo de caráter e humildade a todos que o conheceram”.

O prefeito Antônio Freire também lamento o ocorrido, em uma rede social. “A morte de Eliedro foi uma verdadeira tragédia pra todos nós. Estou muito abalado com o acontecido”.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima