“Tá fugindo do DNA”, afirma modelo que diz ter uma filha com Neymar

EMAIL

ARQUIVO

Enquanto Neymar espera o nascimento de Helena, filha de Amanda Kimberlly, para fazer o teste de DNA e descobrir se terá mais uma herdeira, outra criança aguarda a realização do exame de paternidade: Jázmin Zoé, de 10 anos.

Em uma conversa exclusiva com a coluna, a mãe da menina, Gabriella Gáspár revelou se as conversas com o jogador de futebol estão andando: “O advogado procura Neymar. Provavelmente, está fugindo do DNA”, disparou ela.

A modelo húngara afirmou ter certeza de que Neymar é pai da criança e ainda apontou semelhanças entre Jázmin Zoé e familiares do atleta.

“Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso”, garantiu ela, enviando uma comparação entre elas.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, e de Mavie, que completou 5 meses no último dia 6, fruto do namoro com Biancardi.

Entenda o caso

Depois de Amanda Kimberlly ser apontada como mãe do terceiro filho de Neymar, o Domingo Espetacular, da Record, revelou que Gabriella Gáspár, modelo húngara, seria mãe de uma filha do jogador. Atualmente, a menina tem 10 anos e foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da Seleção Brasileira.

Segundo a matéria, exibida no fim de janeiro, Gabriella afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.

“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.

Gáspár relatou que, recentemente, abriu um processo no Brasil pedindo o exame de DNA e pensão alimentícia. Ela pede R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.

“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado Angelo Carbone.

Procurada pela reportagem da emissora, a assessoria de Neymar não falou sobre o assunto. A coluna também entrou em contato, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Terceiro filho

Dias antes da exibição da reportagem na Record, a identidade da suposta mãe do terceiro filho de Neymar foi revelada durante o Fofocalizando, no SBT. Segundo o veículo, a moça se chama Kimberlly, mas é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 360 mil seguidores no Instagram.

De acordo com as informações, a moça estaria no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão. A notícia da gravidez foi dada através de um aplicativo de mensagens, deixando o atleta surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado com a reação de Bruna Biancardi, com quem terminou um relacionamento em dezembro do ano passado.

Especulações em torno de mais um herdeiro do boleiro vem ganhando a web desde janeiro, quando uma influenciadora sugeriu que Mavie ganharia mais um irmãozinho. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu Jamille Lima.

Na época, a equipe do jogador se pronunciou, através de nota enviada à Caras, e negou que haja alguma mulher grávida do atleta. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou o comunicado.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top