Suspeito de estelionato e falsidade ideológica é preso na Zona Norte de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar foram chamados para atender a uma ocorrência de fraude em uma loja localizada em um shopping da Zona Norte de Natal na tarde desta terça-feira 14.

Segundo relatos, um homem de 30 anos tentou realizar um cadastro na loja utilizando um documento falso. O sistema de reconhecimento facial da loja detectou que o indivíduo já possuía um cadastro anterior com um nome diferente do apresentado no documento em questão.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, que apresentou o documento falso. Após uma verificação no banco de dados, ficou constatado que a identidade não correspondia à pessoa detida. O suspeito foi questionado sobre sua verdadeira identidade, apresentando então outro documento que estava de acordo com o nome correto.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top