Suplicy interrompe reunião do PT e diz não ter sido convidado

EMAIL

ARQUIVO

Durante o lançamento do plano de governo da chapa Lula-Alckmin para as eleições presidenciais de outubro, nesta terça-feira (21/6), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) deixou o coordenador do plano de governo e mestre de cerimônia do evento, o ex-ministro Aloizio Mercadante, em uma saia justa.

Suplicy interrompeu a solenidade e, de frete para Lula, se queixou sobre não ter sido convidado para o evento e que também não foi ouvido sobre políticas permanente de renda mínima, tema que é uma bandeira dele.

Na sequência, Mercadante rebateu a fala e disse que a proposta estava contemplada no plano de governo, em seu item 20, que trata do Bolsa Família. O texto preconiza que o programa de transferência de renda “viabilizará a transição, por etapas, no rumo de um sistema universal e uma renda básica de cidadania”.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima