Datena revela preocupação após previsão de vidente sobre atentado: ”Viu minha morte”

EMAIL

ARQUIVO

José Luiz Datena é um dos maiores apresentadores do país, e há anos ele está no comando do programa “Brasil Urgente”, da Band, denunciando crimes e acompanhando o desenrolar de situações da cidade de São Paulo. Porém, durante um programa recente, o jornalista, que também pretende entrar para a política este ano, revelou uma previsão de uma vidente de que ele sofreria um atentado, além de envolver o delegado Palumbo, vereador de São Paulo, na profecia.

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”, contou ele.

“Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus”, desabafou o apresentador.

“Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na Terra”, concluiu Datena.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima