Pesquisar
Close this search box.

Superior em campo, França vence e o Brasil decide vaga com a Jamaíca

EMAIL

ARQUIVO

Por pouco o Brasil não conseguiu um empate com a França. Na segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina, a Seleção perdeu por 2 a 1, após sofrer um gol de cabeça de Renard aos 37 minutos do segundo tempo, com uma falha de marcação em jogada de escanteio. Le Sommer havia aberto o placar na primeira etapa, e Debinha fizera o gol brasileiro na segunda.

Estrela da seleção francesa, Renard era dúvida até sair a escalação. A zagueira de 33 anos estava em recuperação de uma lesão na panturrilha, mas conseguiu treinar na véspera da partida. Acabou marcando o gol da vitória, escapando da marcação na jogada de escanteio e cabeceando com liberdade.

O Brasil permanece com 3 pontos e foi ultrapassada pela França, que assumiu a liderança do grupo F, com 4. A Seleção vai brigar pela classificação na última rodada, contra a Jamaica, no dia 2 de agosto. Confira a tabela completa da Copa do Mundo Feminina.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima