t
Pesquisar
Close this search box.

Sucuri é atropelada e 40 filhotes ficam espalhados em rodovia

EMAIL

Uma sucuri-verde em gestação foi atropelada e ejetou cerca de 40 filhotes na rodovia MT-338, em Porto dos Gaúchos, no Mato Grosso, nesta segunda-feira 6. O animal e os filhotes já estavam mortos quando foram encontrados.

O agrônomo Adriano Prospero, que passava pelo local, avistou a cobra e reduziu a velocidade pensando que ela ainda estivesse viva. Ao descer do veículo para verificar, constatou que a sucuri e os filhotes estavam mortos, possivelmente desde a noite anterior.

Segundo o agrônomo, a sucuri pode ter sido atropelada por um caminhão, causando a ejeção dos filhotes. “Foi uma cena terrível, uma perda para a natureza”, relatou.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima