STF jogou última pá de areia no enterro da educação do RN, diz General Girão

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal General Girão (PSL/RN) criticou, nessa sexta-feira (30), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que anulou a decisão do juiz da 2ª Vara da Fazendo Pública, Artur Cortez Bonifácio, que determinou o retorno imediato das aulas presenciais no Rio Grande do Norte.

“Graças ao legado de governos petistas, o Brasil tem um índice baixíssimo do IDEB. No Rio Grande do Norte, esse número será subterrâneo. E o STF, que adora dar pitaco jurídico, jogou a última pá de areia no enterro da educação potiguar”, disse em uma rede social.

O parlamentar ainda criticou o Governo do Estado que, segundo ele, não tem um plano para a situação da educação no RN. “Não houve, e não há, um plano educacional para remediar a falta de aulas. Governo estadual incompetente e amparado por sindicatos, e agora pelo STF”.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima