Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos vai vender maior parte das ações da Jequiti

EMAIL

ARQUIVO

O Grupo Silvio Santos decidiu vender a maioria das ações da Jequiti Cosméticos, uma de suas marcas mais conhecidas. Fundada em 2006, a empresa é especializada em perfumes e maquiagem a preços populares.

A compradora será a Cimed Farmacêutica, a quarta maior do setor no Brasil, dedicada à produção de medicamentos, antibióticos, vitaminas, hormônios e similares.

O negócio deve ser anunciado nas próximas semanas, com o valor ainda a ser definido. As partes também estão negociando a porcentagem da venda.

O que se sabe é que a Cimed deve adquirir entre 50% e 70% das ações, o que lhe dará maior poder de decisão no conselho da empresa, algo desejado pelo Grupo Silvio Santos.

Apesar da venda, o Grupo Silvio Santos manterá uma participação na Jequiti e ajudará a marca a se manter relevante na mídia, promovendo novos produtos nos programas e intervalos comerciais do SBT.

A decisão de venda ocorreu porque o Grupo Silvio Santos percebeu a necessidade de um sócio para aumentar os investimentos em um mercado competitivo.

A Jequiti Cosméticos está presente em todo o território brasileiro por meio de 260 mil consultoras. A empresa é conhecida por lançar perfumes de artistas como Celso Portiolli, Carlinhos Maia e Larissa Manoela. Nos últimos anos, porém, houve uma queda no número de vendas, o que também influenciou a decisão de vender parte da empresa.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima