Pesquisar
Close this search box.

‘Natal terá uma festa chocha, mas merecia um São João que desse orgulho’, diz Carlos Eduardo

EMAIL

ARQUIVO

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSD) usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para criticar a programação de São João anunciada pela Prefeitura do Natal. Segundo Carlos Eduardo, a festa será “chocha” e só vai acontecer depois de ele ter feito uma cobrança nas redes sociais.

“A cobrança que fizemos pelo São João de Natal surtiu efeito. Vai ter São João, mas vai ser uma festa chocha! Natal merecia um São João que desse orgulho. Uma festa à altura dos natalenses, capaz de aquecer o turismo e a economia, além de alegrar as famílias. Anotem aí: vamos resgatar a tradição do São João de Natal”, escreveu Carlos Eduardo, em publicação no X.

No Instagram, o ex-prefeito acrescentou: “Se tem uma coisa ligeira é a rede social. Depois que a gente cobrou e a população reclamou, a Prefeitura decidiu fazer a festa. Mas vai ser uma festa chocha, só pra dizer que fez. Esse não é o São João que Natal merece. Aquela festa bonita, que atrai o turista, movimenta a economia e anima toda a cidade. Ano que vem, com a graça de Deus, a gente faz. E vai ser o maior de todos os tempos!”

Programação da festa de São João

Nesta segunda-feira, a Prefeitura do Natal anunciou a programação do São João de 2024. A festa será concentrada na Praça Pedro Velho, mais conhecida como Praça Cívica, em Petrópolis, reunindo atrações locais e regionais.

Além de shows nos dias 20, 21 e 22 de junho, a praça terá o tradicional Festival Forraço no dia 22. Já entre os dias 27 e 30 de junho, haverá um festival de quadrilhas juninas no Palácio dos Esportes.

Todas as atrações serão gratuitas.

O anúncio acontece após Carlos Eduardo ter ido às redes sociais na última sexta-feira (14) cobrar o evento.

“Estamos no meio do mês de junho e não temos nada do São João da cidade? Parece até que Natal nem faz parte do Nordeste. Cadê o São João de Natal, que poderia ser um sucesso também. Parou por quê?”, questiona o ex-gestor, ressaltando, ainda, que a festa em junho poderia seguir os modelos do carnaval – que ele retomou em sua gestão – e do Natal em Natal, que podem “girar a economia com mais emprego e renda”, enfatizou.

Álvaro Dias afirma que ex-prefeito deveria aplaudir São João

Em entrevista ao jornal Diário do RN publicada nesta terça-feira (18), o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) rebateu as críticas.

“Carlos Eduardo devia aplaudir as inovações que nós fizemos no São João, acrescentando as apresentações musicais de cantores tradicionais, históricos, como Waldonys, como vários outros cantores que estão se apresentando, que antigamente não aconteciam durante a gestão da qual ele fez parte”, afirmou o prefeito.

“Nós inovamos, acrescentando dentro da programação do São João, a participação desses shows musicais e desses cantores tão tradicionais que vão incrementar a participação popular nessa festa tradicional do São João”, pontuou o prefeito à reportagem.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima