Sargento Gonçalves afirma que Natália Bonavides deve “lavar a boca” ao falar da PM

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) afirmou que também deputada federal Natália Bonavides (PT), deveria “lavar a boca” ao falar da Polícia Militar. A fala, que ganhou repercussão nas últimas horas, ocorreu em sessão do Plenário da Câmara dos Deputados na tarde de quarta-feira (5).

O sargento realizou as afirmações durante o momentos dos discursos parlamentares, reservado para que os deputados trouxessem suas falas. Durante seu pronunciamento, ele afirmou que, durante a tarde a terça-feira (4), Bonavides e outras pessoas se reuniram diante do Tribunal onde ocorreria o Júri de quatro policiais, acusados de envolvimento na morte do jovem Giovani Gabriel (executado a tiros em 2020). O julgamento acerca do crime foi adiado para o mês de julho.

Ali, segundo o deputado, o grupo e a deputada teriam pedido o fim da Polícia Militar. “A deputada foi para a frente do Tribunal do Júri, junto com outra meia dúzia de desocupados, gritar pelo fim da Polícia Militar. Quero lembrar a senhora que, na Constituição, a Polícia Militar é uma instituição permanente e de Estado. Mesmo a senhora querendo, não irá conseguir acabar com a honrosa Polícia Militar. Deputada Bonavides, lave a boca para falar da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top