Bolsonaro detona viagem de dia dos namorados de Lula e Janja à Itália

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou as viagens que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva farão à Itália e Suíça em 14 de junho, na semana do Dia dos Namorados, que cai em uma quarta-feira, 12 de junho. “O amor segue inabalável”, escreveu Bolsonaro em suas redes sociais nesta quinta-feira (6 de junho de 2024).

Lula participará da reunião da OIT (Organização Internacional do Trabalho) em Genebra, Suíça, em 13 de junho, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores. Em seguida, ele irá à cúpula de líderes do G7 em Borgo Egnazia, Itália, prevista para os dias 13 a 15 de junho.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou a publicação de Bolsonaro e criticou os gastos com viagens ao exterior que Lula fez em 2023. “Lembrando que em seu 1º ano Lula ficou 2 meses fora do Brasil em 2023, ao custo de mais de R$ 1 milhão por dia”, escreveu.

O Ministério das Relações Exteriores gastou ao menos R$ 65,9 milhões durante as viagens internacionais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2023. Os dados foram obtidos pelo Poder360 através de pedidos de Lei de Acesso à Informação e consultas no Portal da Transparência.

No primeiro ano de seu terceiro mandato, Lula passou 62 dias fora do Brasil em viagens internacionais. Ele visitou os cinco continentes, passando por 24 países em um total de 15 viagens ao exterior.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top