Rodrigo Pacheco tranca conta no Twitter para investigar suposto ataque

EMAIL

ARQUIVO

O Twitter do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), teve as publicações trancadas nesta segunda-feira (29) após uma suspeita de ataque coordenado ao perfil do político. Conforme informações do Congresso em Foco, a assessoria de Pacheco afirmou que a medida foi tomada para analisar a situação.

O senador integrou o movimento de congressistas que pressionaram o governo federal pela demissão do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. No domingo (29), ele repudiou o ataque do chanceler à senadora Kátia Abreu (PP-TO), após ele tentar associar a pressão pela demissão a um lobby em relação ao 5G.

Na ocasião, Rodrigo Pacheco afirmou que existia uma necessidade de criação de fatos políticos para “sombrear ou para estabelecer uma cortina de fumaça” em torno dos problemas enfrentados pelo Brasil.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima