RN registra chuvas superiores a 100mm no Seridó

EMAIL

ARQUIVO

O Rio Grande do Norte registrou chuvas intensas entre a quarta-feira e esta quinta-feira (14), principalmente na região Seridó. De acordo com o levantamento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), as chuvas superaram 100mm e a expectativa é de que as precipitações continuem pelo menos até a sexta-feira (15).

Pelos registros da Emparn, os maiores volumes de chuva foram acumulados em Jardim do Seridó e Acari, com 106mm e 105mm, respectivamente. São José do Seridó (97mm), Timbaúba dos Batistas (80mm), Acari (71mm), São João do Sabugi (60mm) e Currais Novos (51,6mm) também tiveram chuvas significativas na região.

Já na região Oeste, as precipitações acumuladas chegaram a 55mm em Riacho de Santana, e 53mm em Serrinha dos Pintos. Alexandria, Coronel João Pessoa e Antônio Martins tiveram chuvas superiores a 40mm.

De acordo com a previsão da Emparn, são esperadas chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte até a sexta-feira, principalmente na faixa litorânea e no Agreste. Entre sábado e domingo (17), as chuvas mais intensas serão no Oeste e também no litoral. As temperaturas vão variar entre 25ºC e 37ºC.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top