Reprovação do STF sobe e atinge 38%, diz Datafolha

EMAIL

ARQUIVO

De acordo com uma pesquisa do Datafolha divulgada no último sábado, dia 9, houve um aumento na taxa de desaprovação do trabalho realizado pelo Supremo Tribunal Federal, passando de 31% para 38%. Por outro lado, a taxa de aprovação apresentou uma queda de 31% para 27%.

De acordo com a opinião de 31% dos entrevistados, o desempenho do tribunal é considerado regular. Na pesquisa anterior, realizada em dezembro de 2022, esse número era de 34%.

Dentre os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, 45% consideram que o Supremo Tribunal Federal tem desempenhado um trabalho excelente ou bom, enquanto 15% consideram sua atuação ruim ou péssima. Por outro lado, entre os adeptos do presidente Bolsonaro, apenas 8% avaliam positivamente a atuação da Corte, enquanto 65% a consideram ruim ou péssima.

Na terça-feira, 5, o instituto entrevistou 2.004 eleitores em 135 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos percentuais, tanto para cima quanto para baixo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top