Repórter da CNN despenca do 3º andar de prédio após fugir do expediente para fazer s3xo

EMAIL

ARQUIVO

Um repórter da CNN Brasil em Brasília, que faz entradas ao vivo no jornalístico Novo Dia, despencou do terceiro andar de um prédio localizado no bairro Asa Norte, do Distrito Federal. De acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles, o caso aconteceu na quinta-feira (23/05). Na ocasião, segundo consta, ele havia sumido do expediente após marcar um encontro em aplicativo de relacionamento.

O repórter, que não teve identificação divulgada pelo veículo, chegou a fazer aparição no telejornal por volta das 6 horas da manhã, no entanto, não voltou a aparecer na programação e nem foi visto na redação de jornalismo.

O apartamento de onde o profissional caiu pertence à pessoa com quem ele marcou encontro, e que será chamado para prestar depoimento. A polícia segue investigando o caso e coletando informações sobre o ocorrido.

O repórter deverá ser ouvido pelas autoridades assim que possível. Até aqui, para preservar sua imagem, ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Por Leo Dias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top