Reino Unido realiza primeira festa sem distanciamento com mais de 3 mil pessoas

EMAIL

ARQUIVO

O fim de abril em Liverpool, no Reino Unido, marcou uma nova fase da vida pós-coronavírus no país, que realizou a primeira grande festa sem máscaras ou distanciamento social.

A festa, uma rave, aconteceu no dia 30 de abril, e fez parte do Programa de Pesquisa de Eventos do governo do Reino Unido.

Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, que coletou dados para ajudar as autoridades a determinar como casas noturas poderão retomar o funcionamento no verão. Todos realizaram um teste 24 horas antes da festa.

De acordo com o diretor de saúde pública de Liverpool, Matt Ashton, depois da festa, os participantes precisam voltar a seguir as recomendações e caso alguém apresente teste positivo de Covid-19, terá que se isolar.

Nos próximos cinco dias os participantes deverão se isolar e receber contato com rastreadores.

“Temos que lidar com a Covid como se ainda estivesse por aí porque está, mesmo que esteja em níveis baixos, então temos que ser cautelosos em nossa abordagem”, disse Ashton à BBC.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima