Rei Charles III é diagnosticado com câncer, diz Palácio de Buckingham

EMAIL

ARQUIVO

O rei Charles III, de 75 anos, foi diagnosticado com um tipo de câncer, informou o Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (5).

De acordo com o Palácio, não é um câncer de próstata, mas foi descoberto durante seu recente tratamento para um aumento da glândula.

O tipo de câncer não foi revelado, mas, de acordo com um comunicado do palácio, o rei já iniciou “tratamentos regulares”.

O Palácio de Buckingham diz que o rei “permanece totalmente positivo sobre o tratamento que recebeu e espera retornar ao serviço público o mais rápido possível”.

Ele adiará seus compromissos públicos e espera-se que outros membros da realeza ajudem a substituí-lo durante seu tratamento.

No domingo (4), o rei foi visto em um culto religioso em Sandringham, onde acenou para a multidão.

Cirurgia de próstata

O rei passou por um procedimento de próstata em um hospital privado de Londres há mais de uma semana.

O rei optou por tornar público o seu tratamento da próstata, com o objetivo de encorajar mais homens a fazerem exames de próstata, disse o palácio na ocasião.

Por BBC News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top