Recenseadora do IBGE é assaltada em Parnamirim com três dias de coleta

EMAIL

ARQUIVO

Nesta quarta-feira (3), três dias desde o início da coleta de informações para a realização do Censo Demográfico 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o primeiro roubo praticado contra um recenseador foi registrado.

O crime, o primeiro contra os trabalhadores desta edição do Censo, ocorreu em Parnamirim, no bairro Jockey Club. A vítima foi uma mulher, que teve o Dispositivo Móvel de Coleta (DMC) levado pelo assaltante.

Os equipamentos utilizados pelos recenseadores é um aparelho celular adaptado para a realização da coleta de informações, e que depois do uso, tem previsão de serem doados para o Ministério da Saúde.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, as investigações do caso deverão ficar sob a responsabilidade da Polícia Federal, dado que o equipamento roubado se trata de um patrimônio público federal.

Por Novo Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima