Pesquisar
Close this search box.

Queda de avião na Colômbia mata 5 políticos da oposição e o piloto

EMAIL

ARQUIVO

Cinco políticos morreram na queda de um avião na Colômbia na manhã desta quarta-feira (19), que matou também o piloto. O acidente, ainda em investigação pela Aeronáutica Civil, ocorreu na zona rural do município de San Luis de Gaceno, no departamento central de Boyacá.

“Essa grande tragédia enluta o Centro Democrático”, disse o partido de direita no Twitter, lamentando a morte de cinco dos membros da sigla à qual também pertencem os ex-presidentes Álvaro Uribe e Iván Duque. Entre eles estão a ex-senadora Nohora Tovar, o deputado Dimas Barrero e o vereador Oscar Rodríguez.

O avião Cessna T210N saiu de Boyocá com destino à capital, Bogotá, onde os políticos participariam de uma cúpula da legenda, segundo informações da mídia local. O trajeto deveria durar 80 minutos e chegar a Bogotá às 9h, mas foi interrompido pelo acidente.

Por Folha de S. Paulo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima