Presidente da OAB sobre morte de advogada Brenda Oliveira: “Caso perto de uma conclusão”

EMAIL

ARQUIVO

O presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, afirmou nesta quinta-feira (8), no Meio Dia RN, como BG, que o caso envolvendo a morte da advogada Brenda Oliveira está perto de uma conclusão. A jovem foi assassinada na saída da delegacia de Santo Antonio, no interior do RN. O crime repercutiu em todo o País – veja no vídeo acima:

Segundo o presidente Aldo Medeiros, a OAB também estudo a possibilidade de criar uma série de recomendações para advogados saibam como resguardar suas vidas quando estiverem com clientes acusados de crimes graves.

Afinal, uma das linhas de investigação é que Brenda foi morta porque estava ao lado de um cliente acusado de um homicídio ocorrido dois dias antes. O cliente também foi morto.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top