Lula: “Nenhuma mulher quer namorar com um ajudante geral”; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), voltou a causar polêmica por uma fala em um evento público. Hoje (7), Lula afirmou que mulher nenhuma quer namorar um “ajudante geral”. A declaração foi dada em evento sobre investimento na educação no rio de janeiro.

Assista:

Também no RJ, Lula afirmou o seguinte: “o rico gosta de dizer que está devendo. Cada vez que vão à presidência, só querem saber de pedir bilhões e bilhões”.

Essa viagem de lula ao RJ teve uma polêmica ainda maior, que foi o audio de uma reunião de servidores de Belford Roxo, onde uma mulher aponta que o prefeito do município, Waguinho, marido da ex-ministra do turismo Daniela Carneiro, obrigou funcionários da prefeitura a irem ao evento de Lula.

Na reunião, que teria ocorrido na sexta-feira passada, na escola municipal Ernesto Pinheiro Barcellos, as diretoras deram orientações sobre o evento e disseram que, apesar do ponto facultativo decretado pelo prefeito, o dever seria ir ao comício.

Houve orientação para uso de bonés em apoio a lula e até os momentos em que o presidente deveria ser ovacionado.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top