Prefeito afastado de Canguaretama emite comunicado após soltura da PF

EMAIL

ARQUIVO

Após a prisão do prefeito de Canguaretama, Wellinson Dantas, na tarde dessa quinta-feira (09), o mesmo publicou nota a respeito do caso e sua soltura.

No comunicado, Wellinson afirma que cumpriu todos os trâmites com os deveres e obrigações, e que já se encontram em sua residência. Além disso, reforça a história que tem como gestor público de Canguaretama.

Ele afirma ainda que seguirá as determinações judiciais e deseja uma boa administração ao prefeito interino Wilsinho.

Confira a nota completa abaixo:

Aos queridos amigos de Canguaretama,

Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, de carinho e de respeito com a minha história. Após o cumprimento da decisão judicial nesta quinta-feira (9), realizado de forma espontânea à sede da Polícia Federal, e atendendo a todos os trâmites com os deveres e obrigações, já me encontro em casa ao lado da família.

A Deus, a minha esposa, aos meus filhos, a minha família, minha eterna gratidão. Agradeço também ao amigo e advogado Dr. Donnie Allison dos Santos Morais, por toda a assistência jurídica nesse momento tão delicado, mas de muita resiliência em minha vida. Agradeço a cordialidade dos servidores públicos que compõe o poder judiciário, respeitosos em todo o tratamento, e sigo acreditando sempre na Justiça e em todo corpo jurídico que compõe a minha defesa.

Cumprirei a determinação judicial, mas a nossa história com o povo de Canguaretama não vai acabar. Fizemos um trabalho nos últimos 11 meses reconhecido por todos os canguaretamenses, tornando uma Canguaretama mais forte e desenvolvida, o que não havia sido feito pelos antigos gestores.

Com muita esperança e fé, sigo torcendo por nossa gente. Desejar ao prefeito interino Wilsinho uma condução responsável na administração do nosso município, que é amado por todos.

Um abraço do amigo Wellinson Ribeiro.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima