Polícia prende quadrilha de garotos de programa que extorquia clientes no Rio

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quatro membros de uma quadrilha de garotos de programa acusados de extorquir dinheiro dos clientes sob ameaça de divulgar fotos e vídeos comprometedores para os familiares das vítimas. As prisões ocorreram entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7). Com informações do UOL.

A Justiça expediu cinco mandados de prisão. Até agora, três homens e uma mulher foram presos – um integrante da quadrilha ainda não foi localizado e segue foragido.

A quadrilha enviava mensagens aos clientes, deixando claro que conheciam seus familiares, como o pai do cliente, e pediam pagamentos via Pix em troca de não expor a intimidade das vítimas nas redes sociais ou para seus familiares. Um dos presos, conhecido como Pedro “Dominador”, era responsável por atrair as vítimas, segundo a polícia. A mulher detida cuidava da parte financeira.

A investigação começou há um mês e meio, quando um cliente procurou a Polícia Civil em Bonsucesso para denunciar o caso. A partir dessa denúncia, os agentes verificaram o sistema de segurança pública para encontrar outros boletins de ocorrência sobre o caso e assim descobrir mais vítimas.

Por DCM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top