Polícia flagra dois homens com quatro bezerros dentro de Celta de duas portas e prende dupla no RN

EMAIL

ARQUIVO

Dois homens foram presos após serem flagrados com quatro bezerros dentro de um carro modelo celta de duas portas, nesta segunda-feira (11) em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, eles tinham furtado os animais.

A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – delegacia responsável por investigação de crimes como assassinatos – que faziam diligências relacionadas a outra investigação na região.

Segundo a corporação, os agentes se depararam com a dupla dentro do carro, em uma região conhecida como Bela Parnamirim, entre Parnamirim e Macaíba, e resolveram abordar os homens.

Ao parar o veículo, os policiais viram os animais na parte de trás do carro. Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos foram presos por furto e aguardam presos pela audiência de custódia.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top