Baleado por segurança de casa noturna em Natal perdeu testículo

EMAIL

ARQUIVO

O segundo homem baleado após discussão em uma casa noturna em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na madrugada de sexta-feira (8), prestou depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (11). À polícia, ele afirmou que perdeu um dos testículos, por causa do tiro que o atingiu.

Ele era amigo do motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu, de 29 anos, que morreu após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo.

O segurança do estabelecimento, principal suspeito pelo crime, também se apresentou à polícia nesta segunda (11) e prestou depoimento, mas não ficou preso. Ele afirmou às autoridades que agiu em legítima defesa.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, o homem que foi baleado e sobreviveu relatou a sua versão dos fatos. “A briga aconteceu por conta de ego, gente embriagada, a discussão começou por conta disso”, disse.

Segundo ele, os dois amigos resolveram deixar o local após uma discussão com o segurança. Fora da casa noturna, a vítima conta que sentiu a falta do celular e retornou para procurar.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top