Polícia conclui que jovem forjou conversas com Whindersson Nunes e criou perfis falsos para divulgá-las

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que a jovem Jéssica Vitória forjou as conversas com o humorista Whindersson Nunes e divulgou as capturas de tela, por meio de perfis falsos, para páginas de fofoca. A conclusão do inquérito foi anunciada durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (6).

Jéssica Vitória Canedo morreu após receber ataques nas redes sociais por capturas de tela falsas sobre um suposto relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. A Polícia Civil teve acesso a todos os perfis falsos criados pela jovem e conversas sobre a informação do seu envolvimento com o humorista.

Ainda segundo a Polícia Civil, assim que a notícia tomou grandes proporções, ela recebeu várias ameaças e mensagens a incentivando a tirar sua própria vida. Uma internauta do Rio de Janeiro foi indiciada por instigação ao suicídio.​

Relembre o caso

A jovem, de 22 anos, tirou a própria vida depois da divulgação de capturas de tela de uma conversa falsa dela com o humorista Whindersson Nunes, em um perfil de fofocas de celebridades. A página tem mais de 20 milhões de seguidores, e a mentira se espalhou rapidamente. A jovem enfrentava quadro de depressão.

O comediante criticou a exposição de notícias falsas feita por perfis e pediu a criação de uma lei chamada “Jéssica Vitória”. O perfil Choquei emitiu uma nota em que se isenta da responsabilidade pela morte.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top