Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim de Piranhas

EMAIL

ARQUIVO

Policiais Civis da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas) deram cumprimento, nesta sexta-feira 26, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 37 anos, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na cidade de Jardim de Piranhas, região do Seridó potiguar.

A ação foi resultante de um cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel conhecido como “boca de fumo”. Após a diligência, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da moradora da residência pelo crime de tráfico de drogas, oriundo da 1ª Vara Regional de Execução Penal.

Ela foi detida e, após os procedimentos de rotina, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficará à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar (GTO/PM) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top