Lula reclama de aviões do governo: “Muito ruim. Precisa comprar mais”

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na tarde desta sexta-feira (26/4), da cerimônia de entrega de aeronaves comerciais fabricadas pela Embraer para a companhia Azul Linhas Aéreas. Em discurso, o chefe do Executivo reclamou da frota de aviões do governo.

“Vamos fazer uma parceria muito bem equilibrada para que a Embraer dê certo, para que a Azul dê certo. Para que a Gol volte a comprar avião da Embraer, para que a Latam volte a comprar avião da Embraer, para que o governo volte a comprar os aviões que precisa comprar para renovar a frota”, disse o presidente.

Ele ainda frisou: “Tá muito ruim a frota de avião. Nós precisamos comprar mais”, reclamou o presidente.

Em seguida, Lula perguntou ao ministro Fernando Haddad em qual aeronave ele voltaria para casa. “É um velhinho?”, perguntou ao titular da Fazenda, que riu.

O evento ocorreu durante a visita do chefe do Executivo a São José dos Campos, São Paulo. Na ocasião, Lula, acompanhado do vice-presidente, Geraldo Alckmin, e da primeira-dama, Janja Lula da Silva, batizou um dos aviões entregues à companhia em um gesto simbólico.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top