Polícia Civil prende homem por homicídio durante festa em Goianinha

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha (13ª DR) e da 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha (101ª DP) prenderam, nesta terça-feira 7, um homem, de 52 anos, suspeito de assassinar João Maria Cristiano da Silva, de 44 anos, durante uma festa na Lagoa Vale da Prata, no município de Goianinha, interior do Rio Grande do Norte. A prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) e da 29ª Delegacia de Polícia de Ielmo Marinho (29ª DP).

O crime, que chocou a comunidade local pela sua brutalidade, ocorreu na noite do dia 02 de maio, quando João Maria, pedreiro conhecido na região, foi atacado pelo atual namorado de sua ex-esposa durante uma festa. Após uma discussão, o suspeito desferiu golpes de faca que resultaram em ferimentos graves na vítima. Durante a fuga, o investigado ainda efetuou um disparo de arma de fogo, cujo projétil atingiu o rosto de um homem. A vítima foi socorrida e depois liberada.

Já João Maria foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de quinta-feira 2. O autor foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top