Polícia Civil apreende arma de fogo de adolescente na cidade de Acari (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Acari (RN) apreenderam na última terça-feira (30), uma arma de fogo que estava de posse de um adolescente, de 17 anos.

Segundo as investigações, no início da tarde de terça-feira, uma imagem de um adolescente com uma arma de fogo repercutiu nas redes sociais. O registro foi encaminhado à Delegacia e através de investigações foi possível identificar a mãe do menor infrator.

Em contato com a genitora, que não tinha conhecimento do fato, a Polícia Civil foi autorizada a entrar na residência, oportunidade em que a arma foi localizada. O adolescente estava em aula e posteriormente foi até a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

O menor foi liberado após o compromisso firmado por sua mãe de sua apresentação ao representante do Ministério Público do RN.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Via Sidney Silva – Caicó

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top