Álvaro Dias confirma apoio a Paulinho Freire para a Prefeitura do Natal; Joanna Guerra será a vice

EMAIL

ARQUIVO

O prefeito Álvaro Dias (Republicanos) confirmou na tarde desta quinta-feira (2) o apoio ao deputado federal Paulino Freire (União Brasil) na disputa pela Prefeitura do Natal nas eleições de 2024. A secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra (Republicanos), será candidata a vice na chapa.

“A gente precisa ter na prefeitura de Natal, para dar continuidade a nossas obras, alguém que tenha experiência, uma pessoa que tenha vivência, e que principalmente conheça os caminhos de Brasília, que é onde estão os recursos. Paulinho é deputado federal, conhece os ministérios, sabe do trâmite que é necessário, tem um bom relacionamento, um círculo de amizade sólido na capital federal e com certeza dará continuidade ao nosso trabalho”, disse Álvaro em entrevista exclusiva à jornalista Anna Karina Castro, da 98 FM.

O deputado Paulinho Freire agradeceu pelo apoio recebido.

“Primeiro eu quero agradecer a confiança do prefeito Álvaro Dias. A gente sabe que não vai ser fácil sucedê-lo por conta de uma gestão de trouxe de novo desenvolvimento para Natal, o avanço através de um novo Plano Diretor. Então, nós sabemos da responsabilidade. Natal do presente é Natal totalmente diferente do passado, e nós temos que cuidar agora do presente e do futuro […]. A vice da minha preferência é Joanna. Se ela aceitar, ela vai ser a minha vice e, com o consentimento do prefeito Álvaro Dias, nós vamos fazer essa parceria “, disse Paulinho.

O pré-candidato a prefeito disse, ainda, que sua vice será mesmo Joanna Guerra (Republicanos).

“Precisamos de uma pessoa, para ser vice, que seja técnica, experiente, competente. Eu vou fazer o convite aqui a Joanna para que ela possa ser a nossa vice e possa nos ajudar na nossa administração, que a gente possa administrar em quatro mãos. Por sua experiência, por sua capacidade, por ser uma mulher determinada, que conhece todos os trâmites da prefeitura, que conhece todos os projetos que estão em prática… E como nós queremos continuar a nossa gestão, melhorar ainda mais, precisamos muito dela para orientar a gente tentar administrar a cidade”, enfatizou Paulinho sobre Joanna.

Nas últimas horas, interlocutores do prefeito já haviam afirmado que Álvaro confirmaria apoio a Paulinho nesta quinta-feira. O prefeito chegou a entrevista coletiva, convocada para a tarde de hoje, com Paulinho Freire e posou para fotos ao lado do deputado federal.

O prefeito havia dito anteriormente em entrevista à 96 FM que preferia indicar a secretária de Planejamento, Joanna Guerra, mas reconheceu que o nome dela não emplacou.

“Eu tinha uma preferência, a princípio, pela secretária Joanna Guerra, mas, de acordo com o andar da carruagem, com o desenrolar da política, eu estou achando mais viável apoiar um dos candidatos já lançados: Carlos Eduardo ou Paulinho Freire. Vou definir agora. Na primeira quinzena de maio, eu anuncio quem eu vou apoiar”, afirmou Álvaro.

Na ocasião, o prefeito de Natal acrescentou que não considera tardio o anúncio. “Pela primeira vez, eu vejo uma antecipação de uma campanha política tão grande em Natal. Antigamente, a gente só definia o candidato na convenção, em junho. Nós estamos em abril e a cobrança vem desde janeiro”, assinalou.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top